domingo, 19 de julho de 2015








                 (Miguel do Rosário)                       

Mídia esconde: dono da Globo

também estava  em  jantar

de Lula com Odebrecht

                                                                 Resultado de imagem para Foto de Lula com João Roberto marinho

Esse é o tipo de notícia para nos fazer rir, de nervoso, da hipocrisia da mídia brasileira.
É uma hipocrisia que beira a insanidade, como se os barões da mídia achassem que fôssemos todos otários.
Na guerra sem quartel para destruir Lula, a mídia tenta transformar em prova de crime um jantar do qual participaram Lula e Marcelo Odebrecht.
Só que havia uma outra pessoa importante no mesmo jantar. Quer dizer, havia várias pessoas importantes, mas uma pessoa em especial chama a atenção.
João Roberto Marinho, dono da Globo.
Será que ele não poderia contar aos seus próprios repórteres o que se conversou ali, e impedir que o seu próprio jornal conte mentiras?
******
Documento da PF traz João Roberto 
Marinho na lista do jantar com Lula
Por Renato Rovai, em seu blog.
O jantar para Lula organizado por Marcelo Odebrecht, fruto de investigação da PF e que o jornalismo “investigativo” brasileiro está tratando como um indício claro das 'relações espúrias' da empreiteira com o ex-presidente teria reunido 15 pessoas na casa do anfitrião, no Condomínio Jardim Pignatari, da capital paulista.
Até agora, porém, os colegas, que estão buscando restos do que se comeu na ocasião para ver se acham o DNA dos participantes do evento,  revelaram apenas três nomes, além dos de Marcelo Odebrecht e Lula,  do ex-ministro Antonio Palocci,  de Sérgio Nobre (presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC) e  Juvandia Moreira Leite (presidente do Sindicato dos Bancários).
jantar-com-lula
Pois bem, como você pode perceber no fac-simile acima, de um dos documentos vazados, João Roberto Marinho era um dos 15 nomes da lista.
Por que nenhum veículo se preocupou em registrar isso? Por que até agora ele não foi ouvido para que possa responder sobre o que se tratou no jantar? Por que o jornal dos Marinho esconde essa informação e todo o resto da mídia também?
Além dele, outros grandes empresários também estavam lá. Bolivarianos como Abilio Dinis, Roberto Setubal, Jorge Gerdau e Luis Carlos Trabuco. Ou seja, não foi um evento da Odebrecht com Lula. Mas de empresários e dois importantes sindicalistas a pedido de Lula.
O que se comeu no jantar? O que se discutiu no jantar? Simples, é só perguntar pro João Roberto Marinho.

Nenhum comentário: