sexta-feira, 19 de junho de 2015

'Vice'  da Venezuela ironiza senadores brasileiros: "Não
têm o que fazer por lá?
 :

247 - O vice-presidente da Venezuela, Jorge Arreaza, ironizou a missão de senadores brasileiros no país em uma mensagem enviada para o celular de Lilian Tintori, mulher do líder oposicionista Leopoldo López e uma das responsáveis por convidar parlamentares brasileiros para a missão em Caracas a fim de visitar líderes da oposição ao governo de Nicolás Maduro, que estão presos.
"Se os senadores estão aqui, é porque não têm muito trabalho por lá [no Brasil]. Assim, umas horas a mais ou a menos, dá no mesmo", escreveu Arreaza. 
(...)
Mais cedo, o vice-presidente da Comissão, senador Humberto Costa (PT), criticou a viagem dos senadores tucanos à Venezuela: . "Foi uma tentativa de interferir na política interna de outro país, por meio de um diálogo com o segmento mais radicalizado da direita da Venezuela"(...) "Por que não se preocupam em ir aos Estados Unidos investigar a matança de negros pobres? Certamente, não teriam autorização nem pra decolar de solo brasileiro. E como nós reagiríamos a uma comissão de parlamentares americanos desembarcando aqui para se meter em assuntos internos nossos?", completou.

Nenhum comentário: