sábado, 20 de junho de 2015


O PT é o 'ceguinho epublicano', 

mas Lula vê o obvio: ele é o

          próximo alvo de Moro

Fernando Brito
ceguinho
Na Folha deste sábado(20):
“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse a aliados que a prisão dos presidentes da Odebrecht e da Andrade Guiterrez é uma demonstração de que ele será o próximo alvo da operação Lava Jato. Lula também reclamou nesta sexta-feira (19) do que chamou de inércia da presidente Dilma Rousseff para contenção dos danos causados pela investigação.Ainda segundo seus interlocutores, Lula se queixa da atuação do ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, que teria convencido Dilma a minimizar o impacto político da operação.”
Ainda bem que o Lula está vendo o obvio, como até este blog, que só tem um tiquinho mais de visão que o Cego Aderaldo, enxerga há meses e, ontem mesmo reafirmou: o alvo é Lula, porque Lula é o grande prêmio de um processo que, embora haja ladroagem de gente que teve alta posição na Petrobras, é conduzido de forma descaradamente política.
E – perdão pela grosseria da palavra – os babacas do PT não percebem que se montou uma “República do Galeão”, como a de 1954, com o Dr. Moro, o MP local e a Polícia Federal desempenham o papel dos coronéis udenistas de 60 anos atrás.

Nenhum comentário: