sábado, 27 de junho de 2015

CONVERSA AFIADA


Mercadante: 3° turno


ainda não acabou   




O ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, disse neste sábado (27) que os vazamentos, considerados seletivos pelo governo, indicam que o terceiro turno das eleições não terminou e que, como em outros momentos, o governo tem como provar a legalidade das doações recebidas pela campanha da presidente Dilma Rousseff.

Ele foi citado pelo empresário Ricardo Pessoa, em depoimento de delação à Operação Lava Jato, que investiga suposto esquema de corrupção instalado na Petrobras.

Resultado de imagem para fotos de aloizio mercadanteMercadante iria aos EUA com a presidente Dilma Rousseff, no entanto, acabou ficando para acompanhar as votações importantes no Congresso, além de esclarecer as suspeitas

Nesse episódio de investigação que atinge vários partidos e políticos do País há ênfase no ataque ao PT e ao partido do governo. Uma parte é luta política, e os problemas graves que ocorreram, as pessoas que estão envolvidas, de vários partidos, mas é evidente que há uma elite focada numa disputa que não parou desde o fim das eleições”, declarou Mercadante.

O ministro lembrou as ações da oposição ao contestar as contas da campanha aprovadas pela Justiça Eleitoral. “Todas as vezes o governo demonstrou lisura, transparência”, disse.

Mercadante não participou da primeira entrevista dada neste sábado pelo governo para prestar esclarecimentos, no entanto, ao perceber que sua ausência foi sentida, decidiu também falar.

Ele ainda argumentou que não há base jurídica para que os vazamentos possam provocar uma nova onda de pedidos de impeachment da presidente Dilma Rousseff e que o governo. “Em relação a essa agenda [do impeachment] não há base jurídica e não haverá neste episódio, como já aconteceu.

(…)

Leia também AQUI:  EDINHO:'O PIG MENTE'

Nenhum comentário: