segunda-feira, 25 de maio de 2015


Jô Soares vai 'dançar'
na TV Globo?
Altamiro Borges                    Altamiro Borges

Resultado de imagem para Fotos de Jô Soares defendendo Dilma em seu programaO sempre bem informado Daniel Castro, do site "Notícias da TV", postou na última sexta-feira (22) que Jô Soares poderá deixar em breve a TV Globo. Nos últimos meses, o apresentador – que sempre teve posições políticas conservadoras – surpreendeu os telespectadores ao defender o mandato da presidenta Dilma e ao criticar sarcasticamente os setores golpistas que pregam o seu impeachment. A mudança de postura gerou boatos, que só aumentaram após o convite da presidenta para um encontro reservado no Palácio da Alvorada, em Brasília. Muita gente prognosticou que os dias de Jô Soares já estariam contados no império global. Agora, Daniel Castro apimenta ainda mais esta hipótese:



"Pela primeira vez desde que estreou seu talk show na TV Globo, há 15 anos, Jô Soares está sendo ameaçado. Na semana que vem, a emissora grava pilotos de um projeto de Marcelo Adnet que, a médio ou longo prazos, visa substituir o Programa do Jô. A ameaça, aparentemente, não incomoda o apresentador e humorista. Ele recusa a ideia de romper contrato com a Globo, já que a Record teria interesse em seu passe. Também rejeita a possibilidade de se aposentar – como fez seu colega norte-americano David Letterman na última quarta-feira (20)".


"Eu nunca rompi um contrato em toda a minha vida. Tenho contrato com a Globo por mais dois anos e vou cumpri-lo", garantiu Jô Soares ao site Notícias da TV. Em dezembro passado, ele renovou com a emissora até o final de 2016. "Romper contrato não está no meu DNA", afirma. Mas, como diz o ditado, onde há fumaça há fogo. Segundo Daniel Castro, "nas últimas semanas, circularam rumores de que a Record teria feito uma proposta a Jô soares. A emissora ambiciona lançar um late night show para encerrar a sua programação noturna. O apresentador nega sequer ter sido sondado pela Record. "Acho que isso foi com a Xuxa", brinca". A conferi.

Nenhum comentário: