segunda-feira, 16 de junho de 2014

O tiro saiu pela culatra

Miguel do Rosário    

622_7722fafd-d3cb-3a0c-9942-8f40efa4c4f5
A dignidade, assim como a coragem, é contagiosa. Jornalista da ESPN ensina isso.
Transcrição o texto lido pelo jornalista:
“Eu queria dizer a esses destemperados e malcriados, frequentadores de mural, que tem a mania de dizer impropérios, xingar, maltratar, não respeitar a opinião alheia. E que tem como gurus gente que só semeia o ódio, a inveja – gente como Demétrio Magnoli, Augusto Nunes, Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo – , que eu continuarei, daqui dessa tribuna, falando desse jeito, do jeito que eu faço. Eu não vou me envergar! Podem vir, com pedras, que eu trarei laranjas, pra gente saborear aqui nos intervalos.”
Jornalista José Trajano, falando sobre os xingamentos à Presidenta Dilma Rousseff.

Nenhum comentário: