terça-feira, 20 de maio de 2014

ELEIÇÕES PREVI, ATÉ 28 DE MAIO
Aos colegas aposentados, pensionistas e da 'ativa' do Banco do Brasil!
Grupos retrógrados e inconsequentes, com ideias atrasadas, sem nenhuma ligação com o movimento organizado dos funcionários, querem dirigir nossa PREVI.
Isso pode representar um grave retrocesso nas conquistas históricas que realizamos em todos esses anos de luta do movimento organizado.
A quase totalidade dos sindicatos de bancários e das associações de aposentados, de todos os estados, patrocinou a formação de uma chapa(a Chapa 4) que valoriza a governança e as estratégias implantadas na PREVI pelas representações que temos elegido nos últimos 10 anos.
                   Chapa 4 - Unidade e Segurança na Previ
Os materiais de propaganda da nossa Chapa 4 que podem ser conferidos em nossa página da internet (www.chapa4unidadeeseguranca.com.br) mostram que a rentabilidade dos investimentos da PREVI nos últimos 10 anos foi muito melhor que os demais fundos e que os juros do CDI:
2003  a 2013
Média anualizada
Todos os  Fundos Sem Previ
369,20 %
15,09 %
Todos os Fundos Com Previ
415,81 %
16,08 %
Previ sozinha
539,36 %
18,37 %
CDI (similar à SELIC do governo)
288,27 %
           13,12 %

Unidade que gera a força suficiente para garantir as conquistas e Segurança na condução dos investimentos que geram os recursos para pagar nossos benefícios são as bandeiras centrais de nossa chapa.
O programa, amplamente divulgado, detalha as propostas que contemplam a solução dos principais problemas que queremos ver resolvidos.
Tenho confiança que você acompanhou minha trajetória de lutas tempos atrás, ao lado de valorosos companheiros, nas entidades organizadas, sindicatos e associações de Alagoas e em nível nacional.
JÁ VOTEI, dia 16, NA CHAPA 4!!! COERENTE COM A HISTÓRIA DE NOSSOS EMBATES!
Por isso, peço o seu apoio e o seu voto na Chapa 4 Unidade e Segurança.

Nenhum comentário: