sexta-feira, 25 de abril de 2014

Lula não disse "estou por fora"(do assunto) à Folha/SP, mas sim     "estou fora"(do país)

Jornal GGN - Folha, Exame, Veja, entre outros veículos alinhados(à direita), noticiaram que Lula teria dito "estou por fora" ao ser perguntado sobre as novas denúncias da compra de refinaria de Pasadena no Texas. Até o cartunista Chico Caruso, no jornal O Globo, entrou na onda.



Em uma breve entrevista concedida a jornalistas na Espanha, o ex-presidente disse à repórter da Folha: "Eu não li. Deixa eu te falar uma coisa. Eu não li, eu estou fora. Não vou responder coisa que eu não li, que eu não compreendi. Peça pra alguém da Folha me perguntar no Brasil quando eu regressar que eu responderei com carinho", concluiu. 
Ouça AQUI a entrevista na íntegra. A pergunta em questão está logo no início. 

Nenhum comentário: