sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CÂNCER: LULA SE VACINA CONTRA

ILUSTRES JORNALISTAS                       

Como se sabe, a Folha/SP blinda a próstata de tucano de alta plumagem
Paulo Henrique Amorim                  CONVERSA AFIADA
Para evitar que a Globo e a Folha/SP(*) e suas Ilustres 'colonistas'(**) sociais' deturpem mais do que será inevitavelmente deturpado, o Instituto Lula emitiu o seguinte aviso público de vacinação :
NOTA À IMPRENSA                                                                                                      
LULA REALIZA EXAMES DE ROTINA                                                                              
São Paulo, 31 de janeiro de 2014                                                                                
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará exames de rotina na manhã deste sábado (1), no Hospital Sírio Libanês. Os exames, pré-agendados, são parte do acompanhamento periódico que todo o paciente deve fazer após o tratamento contra o câncer. O ex-presidente concluiu seu tratamento contra a doença no primeiro semestre de 2012.                                                                                        
Clique aqui para ler “Sírio e Folha protegem saúde de Cerra”
(*) Folha/SP é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha/SP é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.
(**) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG que combateram na milícia para derrubar o presidente Lula e, depois, a presidenta Dilma. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.

Nenhum comentário: