segunda-feira, 11 de novembro de 2013


Botem água no feijão, 
que estou voltando...
Por oportuno (e por justiça), tomo a liberdade de reproduzir aqui no blog a mensagem que postei no 'www.facebook.com/amggoes' e remeti à caixa postal de centenas de outros contatos, face às suas  manifestações por um breve restabelecimento, após a emergência hospitalar que me possibilitou,  a menos de uma semana do evento, retornar ao salutar convívio de tantos quantos acessam esta página, na certeza de, malgrado eventuais acidentes de percurso, a vida continuar bela como antes.                                                        
"Já em casa, trocando figurinhas com meu novo 'amigo do peito', um marcapasso implantado na última terça-feira, 5, sob o desvelo solidário e profissional da Cardiologia do Hospital Copa D'OR-Rio de Janeiro, cuja equipe, de apoio básico, samaritana enfermagem, clínicos e cirurgiões, foi decisiva no sucesso da providencial emergência, corrigindo perniciosa baixa frequência a que foram relegadas as operações cotidianas aqui do 'encrenqueiro' miocárdio velho de guerra.                                                                                                                     
Por hora atrelado a óbvios preceitos de moderação, tô me coçando pra cair em campo e voltar à luta, que o tempo urge. De resto, meu reconhecimento à presença fundamental de minha(grande) família e o inestimável afeto de tantos amigos/irmãos que me desejaram boa sorte. Valeu e botem água no feijão, que tô voltando!!!(rsrsrsrs)                                                         
EM TEMPO - Obrigado pelas efusivas manifestações na passagem de meu 71º aniversário, justo no sábado 26 de outubro em que o departamento médico vetou(provisoriamente) minha 'escalação' para o jogo diário e frenético da vida.                                                                                   
EM TEMPO 2 - De repente, nesta sexta, 8, à saída do 'estaleiro', deparo-me com a fulgurante chegada de LARISSA, 7ª de meus netos, filha do André e da Cristiana. Foi aí que o marcapasso segurou o tranco...(rsrsrs)                                                                                                                          
Com o afeto do Antônio Manoel Góes - Rio de Janeiro. "                                                                                             

Nenhum comentário: