sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A verdade irretorquível dos números: privataria tucana (100, 155 bilhões) e sonegação da Globo  (615 milhões)         absolutas na corrupção do Brasil              

Paulo Jonas de Lima Piva (*)                                                O PENSADOR DA ALDEIA                                      

                                                                 
Quantos "mensalões" do PT são necessários para preencher uma Privataria Tucana ou uma Sonegação da Rede Globo?
                                                
O 'ranking' abaixo é para refletirmos sobre como  nossa pretensa 'grande mídia', que se coloca cinicamente para a opinião publica brasileira como  paladina da honestidade e da ética, instituição isenta, imparcial e republicana, trata a corrupção no país. Nenhum pio sobre a Privataria Tucana, silêncio absoluto na Globo sobre a sua sonegação. Em compensação, a respeito do "Mensalão" do PT"(que urdiram com engenhosa  ferocidade, amealhando a adesão 'indignada' dos desinformados e udenistas de sempre), o espetáculo golpista encenado no plenário do STF, Joaquim Barbosa à frente.

Vejamos:  
   
(*)  Paulo Jonas de Lima Piva tem  pós-doutorado em filosofia pela FAPESP. É doutor, mestre e bacharel em filosofia pela USP, com estágio de doutorado na Université Paris 1 (Panthéon- Sorbonne). Trabalha como professor universitário na rede privada de São Paulo e é autor dos livros "Ateísmo e Revolta: os manuscritos do padre Jean Meslier" (Alameda Editorial, 2006) e "O Ateu virtuoso: materialismo e moral em Diderot" (Discurso Editorial, 2003).

Nenhum comentário: