segunda-feira, 27 de maio de 2013

               MINISTRO DE EDUARDO 

               ROMPE E APÓIA DILMA

Fernando Bezerra, excelente Ministro da Integração, é (ou era) da “cota” de Eduardo Campos
                                                          Conversa Afiada
 Saiu no Globo:

‘Estamos investindo no Nordeste e o trabalho da presidente Dilma merece ser continuado’, disse Fernando Bezerra na capital de Alagoas

MACEIÓ – Apesar da movimentação do governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, para concorrer à Presidência da República, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra (PSB), afirmou que o partido só vai decidir no próximo ano sobre a disputa presidencial.


De acordo com ele, há correntes no PSB que defendem o apoio a reeleição de Dilma Rousseff, no próximo ano.

— Todos os dois (Dilma e Eduardo) são excelentes quadros da política brasileira. Agora, todos nós estamos aprofundando essa discussão dentro do PSB, no sentido de a gente trabalhar pela manutenção da aliança. É legítimo que o presidente do PSB se movimente, inclusive para fortalecer o partido. O PSB vem com duas grandes vitórias nas eleições estaduais, nas eleições municipais e é natural que o partido queira liderar um projeto político próprio. Mas, existem correntes dentro do PSB e me integro nesta corrente, que defendem a manutenção da aliança com a presidente Dilma — disse. — Estamos investindo no Nordeste e o trabalho da presidente Dilma merece ser continuado — completou.
(…)Clique aqui para ler “Quem cerca Eduardo” e, de Mauricio Dias, Eduardo e Aécio lutam pelo mesmo (exíguo) espaço”.

aqui para ler a notável carta que Eduardo 'Campriles' escreveu ao povo brasileiro

Nenhum comentário: